Depois de rumores de que já não estariam juntos, seguidos de um 'respirar de alívio' por parte dos fãs ao verem-nos novamente no mesmo local recentemente, Sebastián Yatra revelou que a relação com Aitana chegou realmente ao fim.

"Gostamos muito um do outro. Somos e seremos grandes amigos para a vida toda. Neste momento estamos os dois solteiros, cada um está a trilhar o seu caminho, mas eu gosto muito dela e vivemos uma história muito bonita este ano", afirmou o cantor colombiano, em entrevista ao Telediario.

As especulações começaram quando Aitana não foi vista ao lado do suposto namorado no casamento do irmão do cantor e também quando não compareceu aos Latin Grammy's, evento que decorreu em Sevilha e no qual Yatra atuou.

No entanto, a cantora espanhola até estava na capital andaluza por esses dias, onde atuou numa discoteca. Quando os fãs já assumiam que a relação estava terminada, os dois cantores voltaram a fazer nascer uma esperança ao aparecerem em fotografias tiradas no mesmo local, no México, no final da última semana. Porém, tudo não terá passado de uma viagem de amigos.

Leia Também: As fotos que provam que Aitana e Sebastián Yatra continuam juntos

Leia Também: Sebastián Yatra e Aitana estão separados?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.