Demi Lovato teve que adiar o concerto do último domingo na O2 Arena, em Londres. A artista está com um problema nas cordas vocais, como revelou no comunicado partilhado no Twitter horas antes do espetáculo.

“Escrevo isto em lágrimas de frustração e tristeza. Tenho que adiar o meu espetáculo de hoje à noite na O2 Arena porque estou muito doente, com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um otorrinolaringologista. Se eu atuar esta noite e prejudicar as minhas cordas vocais, provavelmente terei que cancelar o resto da digressão. Lamento muito por desapontar qualquer um dos fãs que fizeram horas de viagem de avião ou carro para estar aqui, e todos os que receberam o bilhete como prenda de aniversário ou qualquer outra ocasião especial. Parte-me o coração desapontar-vos”, começou por dizer a cantora na nota.

Na mesma publicação, Demi Lovato informa que o concerto foi reagendado para dia 25 de junho, depois dos espetáculos em Madrid e no Rock in Rio, em Lisboa. “Obrigada pela compreensão. Amo-vos”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.