
Sara Norte comemorou o seu 33º aniversário este domingo, 8 de abril. Um dia que deveria ser de festa, mas que se tornou numa recordação difícil para a atriz.
Há precisamente seis anos atrás, Sara viu a mãe pela última vez no dia do seu aniversário. Enquanto estava presa por tráfico de droga, em Espanha, a atriz recebeu a visita da mãe. Três meses depois, Carla Lupi morreu vítima de cancro nos pulmões e Sara não teve oportunidade de estar novamente com ela.
“No meu aniversário faz anos também que não vejo a minha mãe e neste dia tenho sempre um grande misto de emoções… foi a última vez que a vi e nesse dia tivemos uma grande discussão.”, lamentou a filha mais velha de Vítor Norte, revelando em seguida a grande lição que aprendeu com este duro episódio. “Mais tarde fizemos as pazes por telefone, mas nunca mais tive a oportunidade de a abraçar, de sentir a pele dela. Por isso, hoje em dia normalmente nunca deixo de dizer aos ‘meus’ o quanto os amo!”, afirmou.
Uma vez que o seu aniversário passou a estar associado a uma memória que a deixa triste, Sara decidiu festejar um dia antes, “com um dos melhores almoços” da sua vida. “Tive os meus irmãos todos juntos pela primeira vez, o meu pai, os meus avós, a Susana e a Vânia. Foi muito bom mesmo”, acrescentou.
Comentários