Sara Carbonero deu uma entrevista ao jornal espanhol El Mundo, onde falou sobre a sua nova vida em Portugal, do filho que vem aí, e a sua relação com o atual guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Iker Casillas.

Começando a falar sobre a gravidez, a jornalista adiantou que já vai nos seis meses de gestação e que Martin (que vai ser irmão mais velho) está a aprender a lidar com a novidade. No entanto, pensa que vai ser um irmão fenomenal.

Questionada se estava contente por ir ter outro menino, Carbonero respondeu: “Claro. Podes ter uma preferência, porque no final pode-se fazer mais coisas com os meninos, para além de tranças e vestidos”, acrescentou.

A jornalista esclareceu também que ainda não se decidiu quanto ao nome do bebé, mas que já tem algumas opções em mente. Relativamente ao parto, gostava que o filho nascesse em Madrid, mas que se acontecer em Portugal, também não haverá problema. É igualmente provável que Iker assista ao momento.

Quanto à estadia em Portugal, o jornal perguntou à mulher de Iker Casillas se foi bem recebida, tendo em conta as notícias que entretanto surgiram, que falavam sobre ofensas à espanhola.

“Não sei de onde veio essa informação, porque não está certa. Não teria problema em dizê-lo. Lá os adeptos são muito apaixonados, como muitos aqui, mas eu nunca tive uma má experiência. Pelo contrário. Vou bastante ao estádio. Estou todo o dia em contacto com as pessoas que são muito carinhosas. Além disso, temos amigos portugueses que nos ajudaram muito (…) A cidade encanta-me, tem recantos muito bonitos, gente agradável, comida muito boa, o Douro, o Atlântico. Realmente eu só falei de como é maravilhoso estar ali”, garantiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.