Sandra Santos e João Catarré foram pais da pequena Francisca, no dia 30 de agosto do ano passado. E esta é uma experiência que os tem levado a crescer muito.

Por isso, decidiram criar um blogue - ‘Papinha da Xixa’, onde pretendem partilhar todas as experiências alimentares da menina e não só.

“Inspirada em criar papinhas saudáveis para a minha filha, decidi, através de um blog e das redes sociais, partilhar o seu diário alimentar, as minhas dúvidas enquanto mãe e nutricionista e a forma como resolvi os pequenos embaraços técnicos, formulando a minha opinião sobre os mais diversos assuntos, relacionados com a nutrição e alimentação infantil, tendo em conta princípios gerais e adaptando-os às atuais recomendações científicas”, começa por revelar a mamã.

Sandra refere ainda que o contributo do pai é determinante para o projeto.

“Neste meu recente projeto tenho contado com a colaboração do João Catarré, também ele ator e um apaixonado por fotografia que regista todos os momentos do nosso pequeno garfo gourmet – a Xica, a minha principal motivação para deixar os pratos bem docinhos com um ingrediente muito especial, uma pitada daquele amor incondicional que lhe preenche o prato do dia, todos os dias!

Um espaço de mãe para mãe em que todos os papás e curiosos são bem-vindos!”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.