Em escassos oito dias, a actriz Sandra Bullock, de 45 anos, passou do céu ao inferno. Vencedora de um Oscar graças ao seu papel no filme "The Blind Side", descobriu agora que andou a ser traída pelo marido, Jesse James, de 40, e já saiu de casa.

A "bomba" rebentou quando a modelo Michelle "Bombshell" McGee, famosa pelas gigantescas tatuagens, apareceu nas páginas da revista "InTouch" a revelar que tinha ido várias vezes para a cama com o marido de Bullock.

"Claro que nunca teria dormido com ele se soubesse que era um homem casado", desculpou-se McGee. "O James disse-me que já estava separado de Bullock", acrescentou a modelo.

Ainda segundo "Bombshell", Jesse James, na intimidade, chamava-lhe "Vanilla Gorilla" e fazia amor com ela uma vez por semana, pelo menos, sem qualquer tipo de protecção.

Perante isto, Bullock fez as malas e já saiu de casa, segundo informação de última hora da revista norte-americana "People". Simultaneamente, cancelou uma viagem a Londres, onde deveria assistir assistir à estreia do filme "The Blind Side", que lhe valeu a estatueta de Melhor Actriz na última edição dos Oscars.