
A relação entre Ryan Gosling e Eva Mender já viu melhores dias, relata em exclusivo o RadarOnline.com.
“Eles chegaram ao ponto de não se importarem mais. O maior sinal é de que a Eva e o Ryan já não discutem. O único ponto de acordo é de que nenhuma das suas necessidades está a ser entendida”, relata uma fonte à publicação.
Consta que a ‘gota de água’ na relação foi quando Gosling, de 36 anos, decidiu passar o Dia das Mães com a sua mãe, em vez de com Eva e os filhos.
Para além disso, se Eva está mais focada na educação das filhas – Esmeralda, de dois anos e Amada, de um, Gosling quer continuar a manter o mesmo estilo de vida. Para além disso, Mendes não terá ficado muito satisfeita ao ver a ligação do companheiro com Emma Stone no filme ‘La La Land’.
De recordar que o casal começou a namorar em setembro de 2011, depois de se conhecer nos bastidores do filme, ‘The Place Beyond the Pines’
Comentários