Precisamente um ano depois do funeral de Naya Rivera, o ex-companheiro e pai do seu filho, Ryan Dorsey, recordou a atriz no Instagram.

Este fim de semana, Ryan publicou uma nova fotografia do filho que têm em comum, o pequeno Josey, de cinco anos, juntamente com duas imagens do menino com a mãe.

"[...] Ainda não consigo acreditar. O ano passou a voar, tão rápido que nem parece que foi há um ano. O nosso menino cresceu muito. Ele é um explorador, tão curioso", começou por escrever na legenda da publicação.

"Ele é doce, tão engraçado, e a sua gargalhada ilumina sempre a sala. [...] Conhecê-lo é amá-lo, todos os que se cruzam com ele estão sempre a sorrir. Ele está bem. Ele é um miúdo forte e resistente. Sente a tua falta, mas sabe que vai ver-te novamente", acrescentou, falando para Naya sobre Josey.

Na mesma partilha, Ryan lamentou a partida "injusta" da atriz. "Julho provavelmente será sempre um mês estranho e difícil", acrescentou, confessando que ainda lhe é "difícil" ver, por exemplo, imagens da 'ex'.

"[...] Voa alto, descansa em paz, sabendo que ele está bem. Ele está a ser criado da maneira certa, e tem muitos familiares e pessoas ao seu lado que o amam, e tu", destacou.

"Para todos os que passaram por momentos de perda semelhantes, vocês sabem que não há realmente palavras que o tornem melhor, sabemos que alguns dias são melhores do que outros... mas saibam que os nossos corações e energia estão com vocês. Continuamos, porque isto é tudo o que podemos fazer enquanto somos o mais fortes que podemos ser", completou.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Heather Morris revela que fez uma tatuagem em homenagem a Naya Rivera