Divorciada há quase um ano de João Manuel Silva, Ruth Marlene confessou ao SapoFama que a ruptura correspondeu a uma das piores fases da sua vida. Mas fez uma opção: deixar os problemas pessoais para trás e refugiar-se na música. Hoje, sente que já conseguiu ultrapassar a situação e está disposta a iniciar uma nova fase da sua vida.
"Desde o meu divórcio, a nível pessoal, tenho estado isolada do mundo. A nível profissional, continuei com a minha carreira. Mas agora estou de volta", diz a cantora. "Não estou apaixonada, mas estou preparada para isso. É muito bom estar apaixonada e eu tenho saudades".
A cantora que conheceu o êxito com o single "Só à estalada" tem vontade de voltar ser atingida pela seta do cupido: "Estou aberta ao amor. Se aparecer alguém, é bem-vindo".
Mais duas tatuagens
As mudanças na vida de Ruth Marlene não são só a nível emocional. Na quarta-feira passada,a cantora fez mais duas tatuagens e um ‘piercing' sob o lábio.
A tatuagem que fez na anca teve uma razão muito especial. "Há dois anos tive um problema de anorexia nervosa e emagreci muito. Então, toda a roupa que eu tinha teve que ser apertada. Houve umas calças que vesti que tinham um alfinete que ficou espetado no corpo. Estiveram sete horas a tentar tirar-mo e levei sete pontos", recorda a cantora, que utilizou a tatuagem para disfarçar a cicatriz.
No pescoço, tatuou estrelas: "Sempre gostei da noite e de estrelinhas. São a luz da escuridão". Com mais estas duas tatuagens, Ruth Marlene soma 7 no total. "Vou só fazer mais uma, o símbolo da porta da eternidade, daqui a duas semanas", confidencia.
Comentários