Wilson tem estado no centro das atenções depois de ter decidido abandonar o reality show 'Like Me', da TVI. Após a saída, o ex-concorrente recorreu às redes sociais para revelar o que o levou a deixar o programa, tendo feito algumas acusações à estação. Alegações que foram tema de 'debate' na última gala do formato, pois o apresentador Ruben Rua fez questão de confrontar Wilson.

Após esse episódio, o antigo concorrente afirmou nas redes sociais que não teve espaço suficiente para se defender. E depois de ter lamentado esse facto, a TVI, mas precisamente o programa 'A Tarde É Sua', convidou-o para estar presente na emissão desta sexta-feira para se falar abertamente sobre tudo o que se passou. Convite que foi também feito a Ruben Rua.

No entanto, segundo Wilson, que aceitou desde logo o convite, Ruben, por sua vez, recusou o mesmo.

"Infelizmente, o Ruben disse não estar disponível, pelo que a conversa/debate de ideias ficou sem efeito. Tenho pena que assim tenha sido, porque isto teria sido uma ótima oportunidade para esclarecermos de uma vez por todas o público, com tempo e igualdade, coisas que eu acredito que o público tem direito a saber, mesmo na salvaguarda e ao abrigo de um contrato confidencial ao qual estou sujeito... Ficará para uma próxima oportunidade? Tenho as minhas dúvidas... Talvez não interesse que eu fale", escreveu nas stories da sua conta do Instagram.

Além disso, Wilson afirma ainda que a sua luta continua: "Este rótulo, preconceito e estigma da sociedade contra pessoas só porque estas trabalham/participam/participaram em reality shows tem de acabar e essa será a minha luta nos próximos tempos".

Veja o desabafo de Wilson na íntegra nas imagens da galeria.

Leia Também: Filipe desiste de 'Like Me': "Não estava preparado para vir para aqui"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.