Rose McGowan fez um comunicado acerca do polémico caso em que Asia Argento se vê envolvida, após acusações de que teria feito sexo com um menor de 17 anos, de nome Jimmy Bennet, em 2013, num hotel da Califórnia (na altura a estrela tinha 37 anos).

Apesar da artista italiana ter negado de imediato o envolvimento sexual, a verdade é que alguns dias depois o site TMZ divulgou uma fotografia do momento na qual Asia surge com Jimmy na cama.

Relativamente ao assunto, Rose McGowan garante que as mensagens nas quais Asia confessa ter-se envolvido com Bennet foram enviadas para o modelo com quem estava num relacionamento – Rain Dove – apresentado pela própria a Asia, apenas poucos dias depois da morte de Bourdain (com quem Argento também teve um caso romântico).

“Quase 48 horas depois, as mensagens já estavam na imprensa”, refere, sublinhando que não pode dar muitos mais pormenores quanto ao caso por causa das investigações policiais que estão a ser feitas.

“É triste perder o contacto com uma amiga, mas o que é ainda mais triste foi o que aconteceu com Jimmy Bennet”, refere, dando assim conta que deixou de falar com Asia Argento. “Asia, eras minha amiga. Eu amava-te. Passaste demasiado e arriscaste muito para te manter com o movimento MeToo. Espero mesmo que consigas encontrar o teu caminho neste processo para a reabilitação e melhoria”, afirma. “Faz as coisas certas. Sê honesta. Sê justa. Deixa a justiça seguir o seu caminho. Sê a pessoa que desejavas que Harvey [Weinstein] fosse. Sê a pessoa que desejarias que o Harvey tivesse sido”, completa.

As últimas notícias quanto a Asia Argento dão conta do afastamento da celebridade do programa 'Factor X' após o escândalo sexual.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.