"Portugal perdeu mais do que o Campeonato do Mundo", declarou Katia Aveiro na rede social Instagram, momentos depois de a seleção nacional ter terminado a sua passagem pelo Mundial do Qatar ao perder frente a Marrocos.

A irmã de Cristiano Ronaldo disse estar "à espera da lista dos culpados desta derrota" e enviou recados a todos os que nas últimas semanas criticaram o irmão.

"Os espertos comentadores (ups, falidos) de Portugal devem estar preocupados, lá se vai o emprego… de mal dizer", atirou.

"Perdemos o mundial quando um grupinho de ratos (clubistas de baixo nível) festejou a vitória contra a Suíça como uma vitória contra o Ronaldo. Seleção não tem clubes. Seleção é um país mas, infelizmente, em Portugal a lição ainda não foi aprendida. Assinado, Katia Aveiro", escreveu ainda numa outra partilha.

Apesar da tristeza por ver a seleção voltar a casa, a irmã de Cristiano Ronaldo respondeu com esperança a uma das questões que mais se colocou após a derrota de Portugal: terá sido este o último Mundial de CR7 com as cores da seleção?

"41 anos é a flor da idade", afirmou Katia, confiante de que o irmão, atualmente com 37 anos, poderá ainda marcar presença na próxima edição da competição.


© Reprodução Instagram/ Katia Aveiro

Leia Também: CR7 viveu numa casa com "chão de terra e colchões suportados por tijolos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.