Cristiano Ronaldo revelou numa entrevista à CNN que gostaria de entrar no mundo do cinema quando, daqui a uns anos, terminar a sua carreira futebolística.

Interrogado sobre se gostaria mais de vir a ser treinador, comentador desportivo ou ator de cinema, o craque do Real Madrid não hesitou: “Gostava de ser ator”, respondeu ele.

Ronaldo nunca escondeu o seu fascínio pelas câmaras e prova disso são os sucessivos anúncios publicitários que tem vindo a protagonizar.

Recentemente, o nome de CR7 chegou a ser apontado como o mais desejado para o remake do filme “Fuga Para a Vitória”, protagonizado por Sylvester Stallone, Michael Caine e Pelé, onde Ronaldo contracenaria com David Beckham e Wayne Rooney.

Sempre em foco, o futebolista português, que este fim de semana não marcou nenhum golo pelo Real na vitória da sua equipa em Valladolid (2-3), viveu mais um momento alto há poucos dias ao receber das mãos da rainha Sofia, de Espanha, o Prémio Nacional do Desporto – imagens que poderá ver na nossa fotogaleria.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.