
Dolores Aveiro foi a primeira grande entrevistada de Júlia Pinheiro, no âmbito da sua nova aplicação, ‘De bem com a vida’.
Entretanto foi partilhado um vídeo de promoção com conversa mantida entre as duas, na capital espanhola, no qual a matriarca do clã Aveiro fala sobre diversos assuntos relacionados com Cristiano Ronaldo.
“Eu falo a minha língua portuguesa mal e porcamente”, começa por referir entre gargalhadas, falando depois de um dos seus grandes desafios: tirar a carta de condução.
“Tentei tirar a carta mas não acreditava quando a tinha na mão. Quando peguei no carro, até disse: ‘não fui eu que peguei no carro, ele é que está a andar sozinho’, mas fiquei muito contente e os meus filhos ficaram muito contentes”, conta.
Por fim, realça a veia protetora do filho: “Quando vou a qualquer sítio o Ronaldo diz: ‘A mãe tem de ter um segurança ao seu lado’ e eu disse: ‘A mãe vai bem, eu não quero, eu pego no carro e sinto-me à vontade e não preciso de nenhum guarda-costas atrás de mim”, termina.
Ora veja o vídeo.
Comentários