
Para deixar de ouvir os constantes lamentos de Cristiano Ronaldo por ter espatifado o seu Ferrari num acidente de viação na semana passada, os colegas do Manchester United fizeram uma "vaquinha" para animar o craque da equipa.
Segundo o jornal inglês "News of the World", Ronaldo andava muito triste por ter destruído o seu 599 GTB de 163 mil euros num túnel da cidade de Manchester. Dias depois, quando se dirigia ao parque de estacionamento do clube para conduzir o seu Bentley Continental GT até casa, o internacional português tinha uma surpresa à espera.
Mesmo ao lado do Bentley estava estacionado um Ferrari... mas de plástico, movido a pedais e bastante mais pequeno do que o original. Cristiano Ronaldo desatou a rir à gargalhada e prometeu à equipa que, mal chegasse a casa, ia experimentar a nova "bomba".
O brinquedo foi comprado numa loja perto do centro de treinos do Manchester United e os jogadores ainda colaram no capô um autocolante da Ferrari e uma matrícula com a sigla CR7.
"O Ronaldo não parava de falar no Ferrari. Estava sempre a lamentar-se e a dizer que o carro era lindo. Por isso, os colegas fizeram-lhe uma surpresa especial", conta o jornal inglês.
Comentários