Cristiano Ronaldo e Irina Shayk são esperados na festa inaugural do Clube Seven, em Vilamoura, a discoteca do jogador português e de seu cunhado, José Pereira.

Helga Barroso, responsável pela área VIP do novo espaço, não confirma formalmente a informação mas deixa no ar uma quase-certeza: “Sendo a discoteca de quem é…”, diz ela.

Helga adianta que o Clube Seven abrirá no próximo dia 20 com a “Festa dos 20 Anos da SIC” e desvaloriza as críticas feitas por Liberto Mealha, presidente da Associação de Discotecas do Sul e Algarve, que acusa o espaço de não ter condições nem alvará para ser uma discoteca.

“É exatamente por isso que temos uma equipa de engenheiros e arquitetos a trabalhar no espaço, para que possamos reunir todas as condições e para que os clientes não se sintam defraudados”, sublinha Helga Barroso, que aposta no sucesso do projecto: “O Seven – diz ela - é uma marca que vai continuar por muitos anos”.

Enquanto isto, Ronaldo e seu filho, a namorada Irina e restante família do craque português continuam no gozo de férias nas águas do Mediterrâneo, na Riviera francesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.