Esta quinta-feira, 28 de outubro, é um dia particularmente emotivo para família e amigos de Rogério Samora. O ator completa 62 anos de vida no mesmo dia em que se assinalam 100 dias desde que foi internado devido a uma paragem cardiorrespiratória.

Carlos Samora, primo de Rogério, usou a sua conta oficial de Facebook para nesta data fazer um pedido a todos os que gostam e admiram o artista português.

"Amanhã o Rogério completa 62 anos (28 outubro 1959) e, por coincidência, é o dia 100 . Para comemorar vamos todos (família, amigos, colegas e fans), às 21h00, fazer um brinde à saúde do Rogério para criar uma 'corrente' de energia positiva e dar-lhe força.... Um dia de cada vez", pode ler-se na publicação.

"Acorda 'miúdo', que nós estamos à tua espera", termina, revelando-se, uma vez mais, esperançoso.

Rogério Samora encontra-se em estado comatoso e com prognóstico reservado desde o dia em que sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela 'Amor Amor', da SIC, tendo sido levado de imediato para o hospital. Atualmente, encontra-se numa unidade de cuidados continuados.

Leia Também: António Sala e as lembranças com Rogério Samora na véspera do aniversário

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.