Uma história a envolver Rodrigo Faro e uma suposta filha não reconhecida pelo apresentador brasileiro, que apareceu em 2004, voltou a ser comentada na imprensa.

Na época, a mãe Cintia Gomes recorreu à justiça para pedir um teste de ADN, de forma a comprovar que Faro era pai da menina que tinha seis anos na ocasião. O então ator da Globo recusou-se a fazer o exame.

Segundo o site TVFoco, agora o caso voltou a ganhar notoriedade com a ida do apresentador à cidade de Araranguá, no estado de Santa Catarina, para a gravação do seu programa na Record. É nesta cidade que hoje vive Cintia e a alegada filha do apresentador. Apesar de estar tão próximo, a mãe expressou a sua indignação com a postura de Rodrigo, ao dizer que ele nem se deu ao trabalho de ir ver a jovem.

Para provar que a menina é realmente filha do apresentador, Cintia fez questão de publicar nas redes sociais, um documento onde ficou definido o valor de pensão a ser pago por Faro. Cintia, também esclareceu o motivo pelo qual tem vindo a expor o caso:

“Pessoal se fosse só por dinheiro ou fama eu já tinha tempo. Há 15 anos ele tentou calar meu silêncio, mas eu não quis porque só quero que minha filha tenha um pai. Acho um absurdo ele vem na minha cidade e nem vem ver a filha”, comentou.

Atualmente, Rodrigo Faro é casado com Vera Fiel com quem possuí três filhas: Clara, Maria e Helena.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.