Robert Pattinson fez revelações surpreendentes sobre os bastidores do seu novo filme ‘Good Time’. O ator participou no programa de Jimmy Kimmel na noite de quinta-feira, dia 3, e acabou por contar que durante as gravações da trama recusou fazer uma cena de sexo com um cão.

"Oh, Deus! Eu nem sei se posso dizer isso. Há um monte de coisas neste filme que realmente atravessam a linha da legalidade. Não está sequer nessa linha. É muito além da linha", começou por dizer o ator.

"Há uma cena que filmámos em que um traficante de drogas entra no quarto onde eu dormia e eu estou a masturbar o cão. Foi uma coisa do personagem. Perguntei ao treinador sobre isso, porque para o diretor era assim: ‘Apenas faça isto de verdade! Não seja uma menina!'”.

Depois da pressão exercida pelo realizador, o ator afirmou que não concordava com a situação e a equipa encontrou uma solução para conseguir finalizar a cena. “Eu não concordei com isso e, então, fizemos um pênis falso", contou.

Recorde-se que o personagem interpretado por Robert Pattinson no filme ‘Good Time’ tem uma grande afinidade com cães e um enorme domínio sobre os animais.