Tendo mais de um milhão de seguidores na sua conta de Instagram, é nesta plataforma que Rita Pereira aproveita para revelar algumas curiosidades sobre si aos fãs. Numa das publicações, por exemplo, a atriz garantiu que nunca teve vergonha de tirar fotografias, sendo que isto era algo que adorava.

"Eu sou apaixonada por fotografia. Desde pequena que adoro que me fotografem e adoro fotografar! Nunca fui aquela criança que fugia das fotografias. Quando era dia de tirar a foto de Natal na escola, eu pedia à minha mãe para me fazer o melhor penteado e irritava-me quando o fotógrafo tirava 3 fotos e dizia: já está! Próximooo!. Eu por mim ficava ali todo o dia", começa por revelar.

"Hoje em dia com os telemóveis já não temos fotografia em papel... mas faz falta. Faz falta um álbum para mostrar aos netos assim como as minhas avós fizeram comigo. Tenho de pensar em guardar fotos em álbuns para um dia mostrar aos meus. Isto do iCloud um dia desaparece e puff, não há nada para os mais novos verem 'como era antigamente'", notou.

E o prezado/a leitor/a? Tem algum álbum de fotografias?

Leia Também: Rita Pereira apanhada a usar Photoshop? Eis as fotos da polémica

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.