Este artigo tem mais de 7 anos
A atriz usou o Instagram para, em jeito de brincadeira, pedir melhores condições para os atores da Plural.

Esta terça-feira, dia 16, Rita Pereira gravou uma InstaStorie nos bastidores da novela 'A Herdeira' e aproveitou a ocasião para, em jeito de brincadeira, deixar uma recado à Plurar e à TVI - responsáveis pela produção da trama.
Num vídeo, que já não está disponível no seu Instagram, a atriz mostrou as cadeiras onde os atores se sentam para ser maquilhados e pediu que fossem substituídas por novas.
“Vamos lá ver uma coisa, se calhar ao fim de 17 anos mudávamos esta cedeirita, Plural”, disse a atriz, enquanto mostrava uma cadeira antiga e visivelmente danificada.
“Hum, TVI, ao fim de se calhar 20 anos esta cadeira está inclinada e os atores caem”, concluiu Rita Pereira, ao mostrar outra cadeira do local.
Comentários