![Rita Pereira ao ataque](/assets/img/blank.png)
Deve ter lido uma notícia segundo a qual há fotos suas na intimidade com o seu ex-namorado Angélico no telemóvel que lhe foi roubado...
Se isso fosse verdade, a revista teria publicado as fotos. Tenho mais que fazer na minha vida do que preocupar-me com essas coisas. Nem com isso, nem com a história das mensagens que me acusam de ter mandado para a Jaciara. Por acaso já me cruzei com ela, mas não a conheço. Obviamente que não tenho o número de telemóvel dela. Ela é agenciada pela Cristina Paiva [ex-agente de Rita Pereira], portanto se calhar, por aí, conseguem perceber de onde veio aquela notícia... Porque será que aquela notícia saiu?
Acha que houve intenção de Cristina Paiva, sua antiga agente e actual agente de Jaciara, de a prejudicar?
Claro que sim. Não sou eu que preciso de ninguém para aparecer nas revistas.
Falou com o Angélico sobre isso?
Jamais falaria com ele por causa disso. É o último assunto que temos para conversar.
Mas mantém contacto com ele?
Eu não vou falar sobre isso.Mas saiu numa publicação que o Angélico estava preocupado com a hipótese da haver fotos íntimas vossas em circulação, copiadas do telemóvel que roubaram à Rita...
Não sei se está preocupado, mas não acredito que esteja. Ele sabe que eu sou uma pessoa com os pés na terra e o Tico e o Teco conversam um com o outro. Portanto, jamais teria fotos minhas e dele no telemóvel.
Vai reagir a estas notícias de alguma forma?
Não. Tenho mais que fazer e estou aqui tão bem no meu trabalho!...
E como é que está o processo movido à pessoa que lhe roubou o telemóvel?
O processo está em tribunal e não posso revelar o que é que aconteceu. Legalmente não posso falar sobre o que aí vem.JACIARA REAGE
Segundo tem noticiado o "Correio da Manhã", sobretudo, Rita Pereira conseguiu recuperar o telemóvel que há semanas lhe tinha sido roubado em Palmela, mas antes disso alguém conseguiu copiar sms e fotos arquivadas no aparelho. Esse material estaria à venda em círculos duvidosos da Grande Lisboa pelo preço de mil euros.
Entre os conteúdos estariam os tais sms para Jaciara que Rita Pereira agora desmentiu. Mesmo assim, a brasileira continua desconfiada e esta manhã, em declarações ao "CM" online, deu sinais de acreditar que, por trás das mensagens, poderia ter estado, na verdade, o dedinho da ex-namorada de Angélico. Disse ela:
"É verdade, recebi uma série de chamadas muito feias. Eram sms anónimos de muito baixo nível, que começaram a aparecer no meu telemóvel na altura em que comecei a trabalhar com o Angélico. (...) Diziam que eu nunca seria actriz, que era para eu voltar para o meu país e que o Angélico não era homem para mim."
Comentários