António Pedro Cerdeira mostra-se tranquilo e sem arrependimentos quatro meses depois de se ter divorciado da cantora Rita Guerra, mantendo a postura de não fazer grandes comentários sobre tal assunto.

“O divórcio já foi em março e de alguma forma já é passado. Sinto-me bem e descontraído. Sempre acreditei e continuo a acreditar no amor e não me arrependo de nada na minha vida amorosa”, revela o ator numa entrevista à “Caras”.

António Pedro, de 42 anos, tem sido rotulado de galã desde o início da sua carreira, um rótulo que nunca percebeu: “Nunca me vi propriamente no papel de galã. Fico feliz, claro, mas não vivo de forma a corresponder a qualquer tipo de expectativa”, afirma, embora confesse que a idade lhe trouxe algumas preocupações acrescidas.

“A idade trouxe-me alguma preocupação, mais com o corpo do que com o rosto, mas no geral gosto mais de mim agora do que quando era mais novo. Sou mais confiante e acho que melhorei bastante com a idade”.

Uma preocupação que, contudo, não é suficiente para o obrigar a grandes rituais de beleza: “De vez em quando faço uma exfoliação, hidrato, mas se for preciso passo o mês seguinte sem fazer nada”.