Ricky Martin quer casar-se de novo com o companheiro, Jwan Yosef. Apesar de já terem dado o nó, o artista quer celebrar mais uma vez o amor que os une, mas desta vez com uma festa de quatro dias.

O cantor quer que os filhos mais novos façam parte deste momento especial, mostrando como a sua relação continua tão forte como no primeiro dia, como o próprio confessou no programa 'Ventaneando'.

"Quero fazer uma grande festa. Quero que o casamento dure quatro dias", começou por partilhar, referindo que os filhos mais velhos marcaram presença no dia em que se casaram pela primeira vez, mas os pequenos Renn e Lucia não. "Eles precisam de fazer parte desta celebração", afirmou.

Ricky Martin explicou ainda que o primeiro casamento foi organizado de forma espontânea, tendo sido uma cerimónia pequena e improvisada.

Recorde-se que o cantor deu o nó com Jwan Yosef dois anos após ter começado a namorar com o companheiro. Notícia que foi confirmada em janeiro de 2018.

O casal tem quatro filhos em comum, os gémeos Valentino e Matteo, de 11 anos, Lucia, de um, e Renn, que nasceu em outubro do ano passado.

Leia Também: De quarentena em família, a música tem sido a "terapia" de Ricky Martin

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.