Ricky Martin não tem nenhum preconceito em assumir a sua bissexualidade e, aliás, vive agora uma fase feliz, uma vez que se casou recentemente com Jwan Yosef. Juntos têm dois filhos, os pequenos Matteo e Valentino, de nove anos.

E foi sobre a relação com os meninos que o cantor falou abertamente com a revista Out. Segundo Ricky, Matteo e Valentino já o questionaram sobre o fato de terem dois pais, uma pergunta que não deixou o cantor sem resposta.

“Muitas pessoas dizem-me: ‘Os seus filhos estão nas capas das revistas e blá, blá, blá’. Eu digo: ‘Sim, porque eu quero que isso seja normal. Quero que as pessoas olhem para mim, vejam uma família, e digam: ‘Não há nada de errado nisto’. Faz parte da minha missão”, começou por dizer o artista. “É parte da minha missão e a dos meus filhos. Eles perguntam-me sobre o facto de terem dois pais e eu digo que fazemos parte de uma família moderna. Esta é uma bonita definição de liberdade”, continuou.

Recorde-se que a família de Ricky Martin deverá aumentar no futuro, uma vez que o cantor admitiu no Globos de Ouro que quer ter mais filhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.