Richie Sambora "não se arrepende" de ter colocado a família em primeiro lugar e de ter deixado a banda Bon Jovi em 2013, depois de ter estado ao lado do grupo durante 30 anos.

O guitarrista decidiu afastar-se para ficar mais presente da vida da filha Ava, fruto do casamento terminado com Heather Locklear.

"O Richie sacrificou-se muito para estar ao lado da filha quando ela ainda era muito jovem e mais precisava dele, e ele está muito orgulhoso da pessoa em que ela se tornou", disse uma fonte à revista People ao falar da relação do artista com Ava, que completou 23 anos esta semana e acabou a formatura na Loyola Marymount University em maio.

"Ela acabou de celebrar mais um aniversário e eles fizeram uma festa de família", acrescentou. "Afastar-se dos palcos para ser pai a tempo inteiro foi a decisão certa", continuou, explicando que o guitarrista estava a "sofrer muito" quando andava na estrada com a banda. "O Richie não se arrepende de ter deixado a banda", afirmou ainda.

Mas não ficou por aqui e destacou ainda que o músico, de 61 anos, amou estar ao lado da filha nos marcos da sua adolescência.

"Estes últimos sete anos foram os mais amorosos e recompensadores da sua vida. [...] Ele não trocaria isso por nada", frisou.

Leia Também: Madonna vai deixar a sua casa em Lisboa. "Está a ser muito emotivo"