"Sim, é verdade que vamos casar", anunciou, radiante, Ricardo Pereira a SapoFama. A boa-nova chega, finalmente, depois de muito se especular sobre o enlace do galã da SIC e Francisca Pinto Ribeiro, com quem namora há quatro anos.
Ao contrário do que foi publicado, esta semana, no "Correio da Manhã", a boda não se realiza antes do casal partir para o Brasil, onde o actor da novela "Perfeito Coração" irá dar vida a mais uma personagem da Rede Globo. "Partimos em Fevereiro e, antes disso, [o casório] não vai acontecer. Mas posso dizer que casamos este ano", disse-nos, ainda, Ricardo Pereira, sem revelar a data do enlace.
Desde que estão juntos, Francisca acompanha o namorado para todo o lado e esteve no Brasil enquanto Ricardo gravava a novela da Globo "Negócio da China". No entanto, e de volta a Terras de Vera Cruz, para festejar mais um Carnaval, ainda não será desta que viajam como marido e mulher.
Francisca e Ricardo já vivem juntos, mas o desejo de oficializar a relação há muito que era anunciada pelo casal. Numa entrevista recente a SapoFama, o actor esclareceu a questão do matrimónio: "Sou uma pessoa tranquila e sei aquilo que quero. O que eu digo é que, um dia, vou querer casar-me. Quando e como, logo se vê".
Uma coisa é certa: o casamento será celebrado de forma "normal" e "tradicional", com tudo a que têm direito... e com a bênção dos respectivos pais.
"Qualquer pai que tenha filhas, e eu tenho três, fica contente de que elas casem e que tenham descendentes. Isso é o normal e o natural da vida", anunciava, em Julho passado, João Pinto Ribeiro, sogro de Ricardo Pereira.
"Acho que é uma decisão dos dois e, nessa altura, ficarei muito contente, como é óbvio", concluia o papá de Francisca, ansioso em ver a filha subir ao altar, com toda a pompa e circunstância.
O "'portuga' mais carioca da Globo", como é carinhosamente conhecido entre os colegas, entra assim para o clube dos casados. Será que as fãs aguentam esta?...
Recorde esta história de amor na nossa fotogaleria.
(Texto: Joana Côrte-Real; Fotos: SapoFama)
Comentários