Ricardo Pereira não cabe em si de contente com a nova experiência que está a viver. O ator foi pai, pela primeira vez, no passado dia 22 de novembro, e Vicente é tudo aquilo que esperava e ainda mais. Mas e, apesar do imenso amor que tem pelo bebé, o ator assume que Francisca Pinto Ribeiro é, sem dúvida, a pessoa que mais ama no mundo.

“Vou revelar-vos um segredo… Se me perguntarem de quem gosto mais, eu respondo que gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho… E a Francisca também diz o mesmo, mas não sei se é verdade ou não. Ela é a minha parceira de vida”, afirmou o ator ao Sapo Mulher, por entre sorrisos.

Deste amor incondicional que sente pela pesquisadora de arte acabou por nascer o primeiro fruto e o balanço destes primeiros dois meses é de tal forma positivo que, se não fosse a crise, o português mais brasileiro da atualidade e Francisca gostavam de voltar a aumentar a família rapidamente.

“Ser pai engloba todos os clichés e mais alguns. É tudo aquilo que os nossos pais e os nossos amigos nos disseram. Por enquanto, o nosso bebé ainda vive muito em função da mãe. Mas se a vida já era boa, ficou muito melhor e veio dar-me a certeza de que ainda há muito para fazer. Há mais filhos para colocar no mundo”, confessou.

Como pai babado que é, o ator admite que não tem qualquer problema em fazer tudo pelo filho, até mudar fraldas. “Quem já foi mãe ou pai sabe que não é assim tão difícil como as pessoas nos costumam dizer. É super fácil”, revelou, acrescentando que ele e a sua mulher tiveram muita sorte em ter um bebé tão “sossegado e perfeitinho”.

“Graças a Deus até agora não deu nenhum problema e espero que assim continue até aos 18 anos”, brincou Ricardo Pereira, confessando que adorava que Vicente mantivesse os olhos claros e que os seus genes predominassem face aos de Francisca.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.