Demi Lovato decidiu abandonar o Twitter depois de se ver envolvida numa onda de críticas nesta mesma rede social. Na origem da discórdia esteve um meme que a cantora partilhou acerca do rapper 21 Savage, que está em risco de ser deportado dos Estados Unidos na sequência da descoberta de que a sua verdadeira nacionalidade seria britânica.

“F***-** o Twitter. É por isto que eu não publico mais”, afirmou, acrescentando que se quiserem fazer uma piada com ela, então que tentassem algo mais original, que não envolvesse drogas.

No meme em questão vê-se um braço de uma mulher, com roupas vitorianas, a escrever algo com uma pena. Esta, alegadamente seria uma brincadeira relativa à nacionalidade inglesa e não à possibilidade do artista poder ser obrigado a abandonar os EUA, conforme fez questão de explicar a cantora de 26 anos.

Notícias ao Minuto

Meme partilhado pela cantora© Instagram/Demi Lovato

Após ter mostrado as duras ofensas de que foi alvo, Lovato fez um comunicado no qual esclareceu. “Não me estava a rir de ninguém ser deportado. Sei que isso não é uma piada… nem sequer me riria disso. No meme que eu publiquei estava a falar dele a escrever com uma pena. Peço desculpa se ofendi alguém”, afirmou, acrescentando que nada disto é desculpa para os internautas estarem a troçar do seu vício em drogas, pelo qual continua em reabilitação após uma overdose que sofreu no ano passado.

Notícias ao Minuto

Esclarecimento feito pela cantora© Instagram/Demi Lovato