Assim como Ruy de Carvalho e Teresa Guilherme, também Rita Pereira fez questão de recorrer às redes sociais para comentar a polémica em relação à morte de dezenas de cães e dois gatos num incêndio em Santo Tirso.

Os restantes animais que estavam nos dois abrigos na freguesia de Agrela foram recolhidos com vida e acolhidos em canis municipais, associações e por particulares.

Nas stories da sua página de Instagram, Rita Pereira destacou o gesto das pessoas que voluntariamente ajudaram a salvar os restantes animais. "Obrigada, enquanto cidadã apaixonada por cães, por terem saído das vossas casas para salvar estes patudos. Muito obrigada a cada um de vocês", escreveu.

Mas não ficou por aqui e fez questão de destacar ainda uma petição que pede "justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso".

"Eu já assinei. Não me custou nada. Ficarem indiferentes e simplesmente passarem para o próximo storie, faz com que duas pessoas que mataram 50 cães e maltrataram 200, continuem a poder fazê-lo", acrescentou a atriz.

Leia Também: Centenas de pessoas em vigília de homenagem a animais mortos em Tirso

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.