Cristina Ferreira volta a surpreender. Depois de ter sido noticiado que a revista ‘Cristina’ iria encerrar, eis que a apresentadora surge com grandes novidades.

“Eu não sou uma máquina. (…) E eu fui dizendo nos últimos tempos que aquilo que mais gostava era de poder falhar. Era de poder errar. Era de tentar e não dar certo. E não importa”, começa por dizer numa conferência de imprensa realizada no hotel CR7, em Lisboa.

“Percebi que o nome Cristina tem neste momento um impacto e que foi muito aliciante para alguns escrever neste últimos dias e associar ao nome Cristina as palavras fracasso, problema, fim”, critica, acrescentando, que “não fugiu para a Tailândia" e que apenas tinhas a viagem marcada há já algum tempo.

“A parceria com a Masemba acaba, mas a revista Cristina continua. E continua porque nunca foi equacionado sequer o fim da revista Cristina”, informa.

Posteriormente, dá uma grande novidade: “Eu sou a minha própria editora a partir de agora. Eu constitui-me como editora há algum tempo, este é um projeto que está a ser trabalhado há alguns meses, é um projeto que surge daquilo que nós entendemos para o crescimento da revista ‘Cristina’”, sublinha.

Mas os novos objetivos não se ficaram por aqui. Cristina disse ainda que irá ser lançada uma aplicação da revista, traduzida em inglês, de forma a que possa ser lida “em todo o mundo”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.