Aa família real Britânica revelou qual o destino dos milhares de ursos Paddington deixados nas ruas em homenagem à rainha Isabel II durante as suas cerimónias fúnebres.

No Twitter oficial da casa real foi partilhada uma fotografia na qual a rainha consorte Camilla surge rodeada dos amoroso bonecos. A imagem foi captada momentos antes de estes seguirem para a sua nova morada: os braços de crianças carenciadas e vulneráveis.

"A rainha consorte retratada com alguns dos milhares de ursinhos de peluche que foram deixados em homenagem à rainha Isabel II, e que agora serão doados à Barnardo's [instituição de caridade infantil]", anuncia o Palácio de Buckingham.

Os ursinhos foram todos limpos "para ficarem com melhor aparência antes de chegarem à sua nova casa", escreve ainda a família real, apelando por fim para que os pequenos Paddington sejam estimados pelas crianças que os receberem.

O famoso urso Paddington passou a estar ainda mais associado à rainha Isabel II quando a monarca gravou um vídeo, a propósito do seu Jubileu de Platina, no qual conversava com a personagem animada.

Leia Também: Palácio de Buckingham planeia remover 'consorte' do título de Camilla

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.