No dia 5 de julho deste ano Katia Aveiro revelou aos seus fãs nas redes sociais a concretização de mais um sonho: a abertura de um restaurante em Gramado, no Brasil.

Ora, até ao momento, o ‘Casa Aveiro By Dolores Aveiro’ tem gerado opiniões bem distintas às pessoas que o têm experimentado. Algumas das avaliações podem ser consultadas na plataforma Trip Advisor, na qual as opiniões dos clientes dividem-se.

Neste sentido, houve quem não tivesse gostado do estabelecimento, como mostram os comentário que se seguem:

“- Demora de quase uma hora para servir após o pedido; Me trouxeram um copo para água sujo; Gostei do antepasto, vale a pena pegar um para duas pessoas; Prato de carne estava bom, valor em torno de 60 e 70 reais; Prato de bacalhau fiquei dececionada, não gostei, e tinha muitos espinhos, muitos, valor entre 90 e 100 reais; Banheiro [casa de banho] muito pequeno; Acho que vale a pena conhecer, mas não iria novamente”, realça uma cliente.

Eis outro comentário:

“O sabor dos pratos também deixou a desejar. Bacalhau com natas seco e empaçocado [empapado] parecendo ter sido preparado uma semana antes e descongelado no micro-ondas antes do consumo, lamentável. Preço absolutamente não condiz com a qualidade dos pratos, apenas com a badalação [fama] que o local tenta imprimir. Sem êxito”, lamenta-se.

Por outro lado, surgiu também quem ficasse bastante agradado com o serviço:

“O restaurante conta com um atendimento excelente, principalmente dos empregados Felipe e Mike. Eu e minha família fomos no horário do almoço e fomos muito bem rececionados pela querida Rayanne. Ambiente agradável e aconchegante. Pratos satisfatórios. Amamos o restaurante!! Sem dúvidas retornaremos”, afirma um cliente visivelmente satisfeito.

“O restaurante é novo, muito bem decorado e bem amplo. A especialidade é pratos portugueses e o que pedimos estava bem saboroso e de boa qualidade. Atendimento muito bom e bastante atenciosos. Uma variedade boa de vinhos”, acrescenta outro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.