Chegou ao fim uma aventura profissional de Marco Medeiros e Ana Rita Tristão, o casal de "Rebelde Way", da SIC, em sintonia no amor e não só. No dia 16, encerraram o bar "TokArt", em Sintra. Um espaço único, dedicado às artes e que foi uma grande atracção para centenas de pessoas.
"Este conceito é inovador. Num só espaço, apresentávamos diferentes exposições, desde pintura a roupa", começa por explicar Marco Medeiros a SapoFama. "Cada vez mais, as pessoas que saem à noite não se contentam com DJ's e procuram ouvir música ao vivo. Foi o que procurámos oferecer", refere-nos o actor, que faz "um balanço positivo" deste projecto que durou sete meses.
Marco Medeiros e Ana Rita Tristão namoram há dois anos, mas o amor que os une vem desde os tempos da Escola de Teatro. Juntos, integraram o elenco de "Rebelde Way", da SIC, e nos bastidores da novela voltaram a cair nos braços um do outro. Hoje, vivem juntos e partilham a mesma paixão: o teatro, que é "a base das bases para um actor".
"É muito fácil trabalhar com a Rita. Ela é exigente, mas eu consigo ser mais", esclarece Marco, que prepara o regresso aos palcos, em Abril, e também à televisão, uma vez mais ao lado da namorada. "As nossas vidas profissionais cruzam-se permanentemente. A nossa vida é de casa para o trabalho e do trabalho para casa", confessa o actor, radiante.
A dupla de actores, ambos com 24 anos, faz planos muito sérios para o futuro. Casamento? "Para já, não. O importante é saber viver um com o outro". E filhos? "Somos muito novos para pensar nisso, mas confesso que gostaria de ter uma menina, são mais calmas e dão menos trabalho", brinca Marco Medeiros.
O Dia dos Namorados (Dia de São Valentim) celebra-se a 14 de Fevereiro. A SapoFama, o actor antecipa a data e faz a sua declaração de amor: "A Rita é a mulher da minha vida! Ela é muito divertida, eléctrica e descontraída, o que ajuda a quebrar a monotonia de uma relação. Eu sou um chato e irrito-me facilmente!...".(Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários