Rebecca Hall é a mais recente atriz a mostrar-se arrependida por ter trabalhado com Woody Allen, o que a levou a doar o salário que recebeu ao fazer o filme ‘A Rainy Day in New York’ ao movimento ‘Time’s Up’.

Esta iniciativa foi anunciada pela própria Rebecca, através das redes sociais. “As minhas ações fizeram com que outra mulher se sentisse silenciada e diminuída”, refletiu. “Estou profundamente arrependida”, acrescentou, referindo-se ao facto de ter aceite o convite do realizador para integrar o elenco do filme.

Apesar de já não poder voltar atrás e retirar as suas cenas do filme, Hall não ficou de braços cruzados e teve um “pequeno gesto”. “Doei o meu salário ao ‘Time’s Up’. Também assinei, vou continuar a doar e pretendo trabalhar com e ser parte deste movimento para que a mudança não seja só em Hollywood, mas em todos os lugares”.

Esta decisão da atriz chega dias depois da filha de Woody Allen, Dylan Farrow, ter questionado por que é que Hollywood continua a apoiar o realizador depois de ter vindo a afirmar que foi abusada sexualmente pelo progenitor quando era criança.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.