Edgar Wright, realizador de filmes como 'Baby Driver' (2017) ou 'Scott Pilgrim vs. the World' (2010), escolheu Lisboa para entrar no novo ano e aproveitou para conhecer a capital, tendo em conta as várias fotografias que foi colocando na sua conta de Instagram.

A passagem do realizador e argumentista (escreveu o guião de 'The Adventures of Tintin', realizado por Steven Spielberg) não passou despercebida aos fãs, entre eles Nuno Markl. O comediante recorreu à plataforma de partilha de imagens para convidar o britânico para jantar, juntamente com o cineasta português Filipe Melo.

"Eu e o Filipe gostávamos de te convidar para jantar. Não somos fanáticos. Estas pessoas portuguesas simpáticas podem confirmá-lo", arriscou Markl. E as "pessoas portuguesas simpáticas" confirmaram, deixando vários comentários onde atestam a idoneidade de Markl e de Filipe Melo, aconselhando-o a aceitar o convite, conforme pode ver abaixo.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Edgar Wright

Edgar Wright não foi de vedetismos e respondeu. "Infelizmente vou-me embora amanhã cedo [terça-feira] e já tenho planos para hoje. Mas obrigado pelo convite", escreveu o realizador, esta segunda-feira.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Edgar Wright

"Obrigado pela tua resposta. Asseguro-te que não somos malucos. Bem, até somos, mas profissionais. O Filipe é um músico talentoso e autor de livros de banda desenhada que tens que ler. Eu sou comediante, um escritor de televisão e um nerd. És uma inspiração. Obrigado", retorquiu Nuno Markl.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.