Tempo de semanas da moda é sinónimo de muito trabalho para Raquel Strada. A influenciadora portuguesa é presença assídua em vários desfiles, sobretudo aqueles que se realizam em Milão.

A par disto, Raquel ainda tem vários projetos entre mãos que lhe deixam a agenda preenchida. Neste sentido, e apesar da correria, a blogger não poderia sentir-se mais satisfeita.

"Sinto que as pessoas de alguma forma vão acompanhando o trabalho, é essa a vantagem do digital. Gostam daquilo que eu faço, dos meus projetos, das coisas a que vou. Fico muito feliz quando as marcas me escolhem para ser embaixadora de projetos tão interessantes. Estou muito contente por representar o meu país lá fora, que é isso que eu tenho feito ultimamente", sublinhou.

Um dos eventos mais importantes em que Strada marcou presença foi na antestreia mundial do filme inspirado na série 'Downton Abbey', um evento do qual nunca se esquecerá. "Foi uma oportunidade única porque eu adorava a série e poder ir à antestreia mundial foi assim um sonho. Tenho tido muita sorte, ultimamente tenho feito coisas muito giras", frisou.

Leia Também: Os looks de Raquel Strada para a Semana da Moda de Milão

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.