Tekashi 6ix9ine está internado no hospital, depois de ter sido sequestrado. Segundo o TMZ, o rapper sofreu várias lesões na madrugada deste domingo, dia 22 de julho.

Fontes próximas conta, que no fim das gravações do seu mais recente videoclipe, que decorreram em Nova Iorque, o artista seguiu para casa no seu carro e foi abordado por três homens.

A dada altura, um veículo parou à sua frente, bloqueou a passagem, e saíram três homem armados e com a cara tapada, que agrediram o artista e o deixaram inconsciente.

O rapper foi colocado no banco de trás do carro e, quando acordou, disseram-lhe que se não conseguissem o que queriam iriam matá-lo.

Pouco tempo depois chegaram à casa de Tekashi 6ix9ine e dois dos homens entraram na propriedade, enquanto o terceiro ficou no carro com o artista.

O mesmo site adianta que os homens levaram cerca de 630 mil euros em jóias e entre 12 a 17 mil euros em dinheiro.

Sabe-se que a mãe e a filha do rapper estavam dentro da casa durante o assalto, mas não ficaram feridas.

Quando saíram da propriedade, os assaltantes fugiram no carro com o artista. A dada altura, Tekashi 6ix9ine conseguiu abrir a porta de trás do veículo, saltou para fora do carro e conseguiu pedir ajuda.

A pessoa que ajudou Tekashi 6ix9ine ligou para o número de emergência e o rapper foi levado para o hospital numa ambulância. Até ao momento, o artista continua na unidade hospitalar.