Problemas auditivos estão na origem do cancelamento das atuações de Celine Dion, em Las Vegas, nos EUA, entre 27 de março e 18 de abril. Para tratar o problema, a cantora, que no início do ano já tinha tido uma infeção na garganta, terá de ser operada. "Há mais de um ano que ela sofre de um problema nos ouvidos, também conhecido como trompas de Eustáquio Patulous", revelaram recentemente os assistentes da canadiana.

A intérprete de êxitos globais como "Think twice" e "My heart will go on" ouve um zumbido "que lhe causa dificuldades auditivas e lhe dificultam o canto", explicaram numa publicação nas redes sociais. "A sorte não tem estado comigo ultimamente. Tinha muita vontade de subir novamente ao palco e encontro-me novamente doente. Peço desculpas a todos os que já tinham reservado viagens para me viver ver", lamentou Celine Dion.

Novamente doente está também Pink. Em fevereiro, aquando da sua atuação na final do Super Bowl, a cantora revelou que estava com dores de garganta mas, ainda assim, não desistiu da sua atuação. Desta feita, foi uma virose a toldar-lhe os planos, obrigando-a a cancelar dois concertos.

"Toda a família se bate contra este vírus/gripe há duas semanas", anunciou a intérprete de "What about us", "Give me a reason" e "Try". "Estou desolada", desabafou depois de anunciar a paragem forçada.

Ontem, foi a vez da cantora australiana Kylie Minogue, que ia atuar em Melbourne pela primeira vez em 15 anos, avisar os fãs que não iria conseguir subir ao palco. "Estou com uma infeção na garganta e o meu médico mandou-me descansar", escreveu numa publicação nas redes sociais. "Peço imensa desculpa. Vou reagendar [o concerto] o mais rapidamente possível e prometo compensar-vos", garante a intérprete de "Dancing".