O príncipe William, que é conhecido na Royal Air Force pelo título de tenente Wales, divulgou uma série de fotos de um dia da sua vida militar na base de Valley, no norte de Gales, onde presta serviço como piloto de helicópteros de busca e salvamento.

Nas imagens, que serviram para assinalar o lançamento do novo site dos duques de Cambridge, William surge como o mais comum dos mortais, a inspeccionar o seu helicóptero Sea King Mark 3, em briefings com os comandantes, em momentos de descontração com os colegas e, até, a fazer a própria cama.

William, que pertence ao Esquadrão de Busca e Salvamento da Royal Air Force, especializado no resgate de vítimas de acidentes no mar e em terra, presta serviço na base de Valley, em Anglesey, desde 2010.

No início do próximo ano, o príncipe terá de decidir se tenciona prolongar a sua comissão militar, que termina em Setembro.

Segundo vários jornais britânicos, William está a ser pressionado pela Casa Real para deixar a tropa, a fim de poder assumir a tempo inteiro as funções inerentes ao seu estatuto de segundo na sucessão ao trono.

Veja as FOTOS divulgadas pelo príncipe.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.