
A princesa Madalena surpreendeu ao revelar que iria lançar uma linha de produtos de cuidados da pele em parceria com a MinLen.
Numa entrevista ao jornal alemão RTL News, a princesa foi questionada acerca da críticas de que foi alvo por parte de pessoas que consideravam que esta aventura empresarial não "se encaixava" com o seu papel na realeza sueca.
"Consigo entender as preocupações e críticas que têm", notou a princesa. "Mas há alguns anos houve uma grande decisão - de haver um maior foco na minha irmã, a princesa Victoria", continuou.
"Penso que várias monarquias da Europa estão a fazer o mesmo. Com isso diminuíram [o núcleo sénior] e disseram: 'ok, vamo-nos nos focar nos príncipes herdeiros'", explicou ainda.
"Por isso, eu e o meu irmão [Carl Philip] tivemos a oportunidade de fazer outras coisas. Hoje, não tenho muitos eventos oficiais, e não tenho de os fazer", completou.
Embora Madalena seja princesa, em 2019 os filhos - a princesa Leonore, o príncipe Nicolas e a princesa Adrienne - perderam o seu estatuto real após uma decisão do rei Carl Gustaf XVI.
O mesmo aconteceu com os filhos de Carl Philip.
Leia Também: Princesa Madalena 'proibida' de usar títulos reais após fazer anúncio
Comentários