A princesa Leonor, filha dos reis de Espanha Felipe e Letizia, pode estar apaixonada por um jogador da seleção espanhola. A notícia ganhou relevância na imprensa nas últimas horas, numa altura em que decorre o Mundial do Qatar.

O rumor foi levantado no programa 'Socialité', da Telecinco, e dá conta de que a herdeira ao trono, de 17 anos, tem uma paixoneta por Gavi.

Pablo Martín Páez Gavira, de 18 anos, é o verdadeiro nome de Gavi. Atualmente, o jogador veste as cores do Barcelona e representa a seleção espanhola no Qatar.

Leonor parece gostar muito do atleta, tanto que tem na escola que frequenta, no Reino Unido, uma capa forrada com as suas fotografias.

"No Institute of Wales há uma pasta forrada com as fotos de Gavi", revelaram os comentadores do programa, que lembram que o rei Felipe pediu recentemente ao jogador uma camisola autografada.

"O tamanho da camisola de Gavi não é para o rei Felipe", foi ainda referido no programa, lembrando o encontro entre o monarca e o jogador. Especula-se que a camisola em questão tivesse sido uma prenda para a princesa Leonor.

A filha mais velha dos reis de Espanha mantinha, de acordo com a imprensa, um namoro com um jovem brasileiro. Porém, de acordo com a publicação acima referida, a distância entre ambos ditou o fim do que parecia "uma relação sólida".

Leia Também: O truque da rainha Letizia para 'afinar' a cintura (resulta sempre)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.