A atriz anglo-australiana Naomi Watts, de 43 anos, foi escolhida para desempenhar o papel de Lady Di num novo filme sobre os últimos anos de vida da chamada “princesa do povo”.

“É uma honra para mim poder desempenhar este papel icónico. A princesa Diana era muito querida em todo o mundo, e espero poder enfrentar o desafio que tenho pela frente”, disse Watts, que ganhou uma corrida em que estavam, também, as atrizes Jessica Chastain e Charlize Theron.

Segundo a BBC, o filme focará de modo especial o romance da princesa Diana com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan, que durou dois anos, bem como os últimos dias de Lady Lady, que viria a morrer em Paris, ao lado de Dodi Al Fayed, em agosto de 1997.

Segundo várias fontes, Diana tencionava casar-se com o cirurgião de origem paquistanesa, mas o dr. Khan achava que a relação não seria viável, dado o estatuto e a popularidade da princesa.

O médico nunca abriu o livro sobre esta relação. “Devo lealdade a Diana, não porque ela era famosa mas porque sou leal a todos os meus amigos”, explicou ele numa entrevista ao jornal britânico “Daily Telegraph”.

O novo filme sobre Lady Di começará a ser rodado no final deste ano e será realizado por Oliver Hirschbiegel, que em 2004 assinou a película “A Queda – Hitler e o Fim do Terceiro Reich”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.