Depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no passado mês de julho durante as gravações de 'Amor Amor', Rogério Samora acabou por morrer esta quarta-feira, 15 de dezembro.

Logo após a notícia, foram várias as homenagens que começaram a ser feitas nas redes sociais, especialmente por colegas e amigos.

Fernando Rocha, que também estava a gravar a novela 'Amor Amor', da SIC, foi dos primeiros a reagir publicamente à partida de Rogério Samora.

"Meu bom amigo, deixas a arte da representação mais pobre, obrigado por tudo que fizeste pela arte. Descansa em paz meu bom amigo", disse.

"Os nossos caminhos cruzaram-se pouco e nunca fomos próximos, mas lamento profundamente que o Rogério tenha partido tão prematuramente. O meio artístico fica mais pobre. Um forte abraço de coragem à família e amigos", escreveu Diogo Infante.

Por sua vez, Heitor Lourenço foi outro dos rostos conhecidos que prestaram um tributo ao ator.

"Adeus Roger. Descansa em Paz", pode ler-se na publicação de Jorge Corrula.

Cristina Ferreira, atual diretora de entretenimento e ficção, também fez questão de reagir publicamente à partida de Rogério Samora. "Os meus sentidos pêsames à família, amigos e colegas de tantos anos. Rogério", escreveu.

Leia Também: Morreu o ator Rogério Samora. Tinha 63 anos

[Notícia atualizada às 12h58]

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.