Durante a entrevista que deu a Oprah Winfrey juntamente com o marido, o príncipe Harry, Meghan Markle afirmou: "Há um papel ativo por parte da 'Firma' em perpetuar mentiras sobre nós".

A duquesa de Sussex referiu-se à realeza britânica como 'A Firma' e a verdade é que não foi a primeira nem será a última.

Alegadamente adotado pelo príncipe Filipe para descrever a família real britânica (de acordo com a série 'The Crown'), o termo é usado de um ponto de vista crítico e, de certa forma cínico para descrever a Coroa.

No filme 'O Discurso do Rei', Colin Firth, que deu vida ao Rei George VI referiu: "Não somos uma família, somos uma firma".

O biógrafo real Penny Junor explica ainda: "A família real é um grande negócio, com mais crescimentos e quedas do que a bolsa. O príncipe Filipe chama-a de 'A Firma'".

A título de curiosidade, nem todos os membros fazem parte desta 'firma', apenas as pessoas que pertencem ao núcleo senior, neste caso, a rainha Isabel II, o príncipe Eduardo, Sofia, condessa de Wessex, Kate Middleton, o príncipe William, o príncipe Carlos e a mulher, Camila e ainda a princesa Ana.

Leia Também: Meghan Markle diz que a família real a 'proibiu' de tomar decisões

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.