Afonso Pimentel esteve este domingo, dia 29, à conversa com Daniel Oliveira no programa 'Alta definição', da SIC, onde abriu o coração.

O ator recordou os momentos difíceis que viveu na infância quando teve de mudar de um colégio privado para passar a estudar numa escola pública da Amadora.

Confessando que a adaptação não foi fácil, Afonso lembrou os momentos em que foi vítima de violência por parte dos colegas. Contudo, diz ter aprendido com os problemas que viveu e não tem medo em dizer que muitas das agressões foram culpa sua: “Tinha a mania que era esperto”.

Afonso falou ainda sobre os dois filhos e sobre a relação cúmplice que estabeleceu com eles. Apesar de se revelar feliz com a paternidade, o ator não tem pudores em dizer que nem tudo é fácil nesta experiência.

“Às vezes pões em causa se devias ter sido pai ou não”, disse o pai de Noa e Alana. “Esses momentos de dúvida são normais e não és pior pai por isso”, defende, afirmando que todos os pais deviam falar abertamente sobre questões como as que levantou durante a entrevista.