Após mais de vinte anos de vida em comum, Pete Townshend, de 72 anos, e Rachel Fuller, de 44, resolveram oficializar a relação. O casal deu o nó em dezembro do ano passado, mas só a família mais próxima foi informada.

Quase um anos depois do enlace, o guitarrista resolveu contar ao mundo o seu grande segredo. “Está na hora de fazer um anúncio de que ela e eu nos casamos em dezembro do ano passado. Parece-me uma boa altura para dizer a todos que ainda não sabem.”, pode ler-se no Facebook do músico.

Pete Townshend contou ainda que o casamento teve apenas dois convidados, o segurança e o assistente pessoal do artista: “Casámos há quase um ano e fizemos tudo o que podíamos, contámos apenas à família. Porque manter segredo? A sério, estávamos a ser egoístas. Fomos casados no escritório de registo local em twickenham, com apenas duas testemunhas, o meu segurança, Mark Squires, e o meu assistente de longa data, Nicola Joss”, lembrou a celebridade, que juntou ao texto uma fotografia da cerimónia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.