Cláudia Nayara reatou a relação com Bruno Andrade e não tardou a ser pedida em casamento. 2024 foi o ano do casal, que chegou mesmo a planear casar-se em dezembro... mas parece que algo não correu como esperado.

Em entrevista ao programa 'Júlia', em novembro do ano passado, a cantora e o noivo anunciaram que planeavam casar-se a 4 de dezembro.

Este era um dia especial para ambos, já que a 4 de dezembro se completaram seis anos desde que, aos sete meses de gestação, Cláudia teve de fazer um aborto devido a complicações com a bebé que esperava. Samanta era filha da artista e do atual noivo.

Contudo, Cláudia e Bruno não conseguiram nesse dia oficializar a relação. Em declarações ao 'Dois às 10', da TVI, a artista explicou que não sabia que era necessário marcar com antecedência a cerimónia.

"Já era para ter sido [o casamento], mas o rapaz foi lá e disseram que era preciso marcar data. Eu pensava que era na hora e não é", referiu, dando conta de que o enlace deverá acontecer em breve e com direito a vestido de noiva.

Leia Também: Maycon pede desculpa em direto devido a publicações homofóbicas