Alegados atrasos na construção das estruturas cenográficas que vão estar em palco levaram Madonna a adiar o arranque da nova digressão, inicialmente previsto para 12 de setembro, na BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, nos EUA. O concerto de abertura foi remarcado para 10 de outubro e o espetáculo de dia 15 de setembro foi cancelado. A estreia da "Madame X tour" está agora agendada para dia 17 de setembro.

A lista não para de aumentar. 25 celebridades internacionais que escolheram Portugal para viver
A lista não para de aumentar. 25 celebridades internacionais que escolheram Portugal para viver
Ver artigo

"Madame X é uma perfecionista e os seus fãs merecem o melhor. Obrigado pela paciência", escreveu Madonna numa publicação nas redes sociais. Os admiradores, que já tinham marcado férias, comprado bilhetes de avião e reservado hotéis, estão furiosos. "Estou muito desapontado. Consegui cancelar o meu hotel mas não o voo", lamenta Frank Carozza, funcionário do Toronto Sick Kids Hospital, no Canadá. "O mais certo é não ir ao espetáculo que foi reagendado e pedir a devolução do dinheiro do bilhete", desabafou mesmo o canadiano, visivelmente irritado, num fórum dedicado à cantora onde o adiamento da digressão passou a ser o assunto principal.

"É uma vergonha", condena também Deborah Ann. "Só se cancela um espetáculo quando acontece um desastre ou [há] uma emergência nacional ou quando se está doente no próprio dia. O que torna isto mais estúpido é que ela ainda tem tempo para resolver o problema. Talvez haja uma coisa mais séria por detrás disto. Ela não nos deve explicações mas, pelo menos, deveria ter sido mais específica", critica Michael Schirmer, outro fã.

"Esta desculpa não pega", insiste o empresário, fundador da Pet Wants, uma empresa de alimentação para animais de estimação. "É uma chatice. Ela tem de ter noção que [este tipo de decisões] afeta a vida das pessoas", refere Aaron Darc. "Ela não se preocupa com isso. Na digressão anterior, chegou atrasada a todos os concertos e até vendeu bilhetes para lugares com a vista obstruída ao preço dos outros", lamenta Patrick Quigley.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.