Pêpê Rapazote esteve no programa 'Júlia', da SIC, esta segunda-feira, dia 13 de novembro, e acabou por falar de um ano difícil que viveu.

Ao recordar as gravações da terceira temporada de 'La Reina del Sur', explicou que esteve oito meses na Colômbia e que nesse período só veio a Portugal durante "cinco dias". "Desequilibrou-me muitíssimo", confessou a Júlia Pinheiro.

"Estava lá com dores, [...] estava a treinar cinco dias por semanas, mais krav maga, corria, nadava, fazia tudo", lembrou. "Fazia muitos papéis de duplos e parti uma costela a fazer cenas de pancadaria que não era suposto fazer. [...] Dei cabo das costas e não me estava a conseguir tratar lá. Decidi vir cinco dias a Lisboa. Ninguém queria eu viesse, mas vim", acrescentou.

"Enquanto viajava para cá, o meu pai teve um AVC. Portanto, cheguei do avião e está o meu pai no hospital. Imediatamente antes de sair, teve a minha mãe um AVC nos meus braços", revelou.

"Esses oito meses e meio com uma única vinda cá para tratar das costas, foi terrível para a família direta", desabafou ainda, falando depois da sua relação com a mãe, que sempre foi "do mais próximo que há". Veja aqui a partilha do ator no programa da SIC.

De recordar que Pêpê Rapazote está casado com a também atriz Mafalda Vilhena há mais de duas décadas. Ambos são pais de Leonor, de 14 anos, e Júlia, de 18.

Leia Também: "O ano mais difícil da minha vida trouxe também a maior alegria"